28/04/2012

O amor brilha diante de nós, eu sei.



Tira o silêncio do meu coração.
Entenda que o amor acontece apenas uma vez
Ensina-me ao menos a não sentir tua ausência
A não ser mais espera

Quero reconhecer as flores
Sentir o canto dos pássaros
 Necessito ter minha vida de volta

Quero olhar-me no espelho
E reconhecer minha face
Ver brilho do meu olhar
E ter orgulho de mim

Guia-me na estrada do teu sorriso
Vem amor, faz festa em meu coração.
Se fosse apenas paixão não estaria aqui
Consumindo meus dias

Vamos fazer uma prece
A todos os deuses
Que a paz esteja em nós
Que nada venha impedir nosso amor

Não sei bem o que é
Existe uma força
Atormentando
Mais nunca...
Nunca será maior que nosso amor.

Chegue no outono
Vamos colher as folhas
Que estão se renovando

Nosso amor possui
Todas as cores
Eu sei!
Existe diante de nós
Um céu todo azul

Ninguém poderá dizer que é o fim
O amor ainda brilha dentro de nós

O amor ainda brilha, eu sei.
Diante do céu
Das flores
Do canto dos pássaros
Do outono que se  renova
O amor brilha diante de nós, eu sei.
(Rosi Alves)

Nenhum comentário: