Pensamentos

Dos caminhos...

janeiro 15, 2012 Rosi Alves... 2 Comments



Dos caminhos que já passei dei muitos passos largos e em falso. Depois de alguns abismos silenciei, pois quem silencia lê a própria alma, uma alma movida de sonhos e esperança.

A alegria volta a brilhar nos olhos de quem sabe perdoar, de quem sabe viver melhor, de quem segue a vida em passos delicados.

São dessas coisas que a gente precisa, se desprender de um segundo, esquecer ás magoas e seguir pois o coração sabe os passos. Passos tão teus, tão leves e cheios de amor.
Rosi Alves

Volte Sempre!

2 comentários:

Ingrid disse...

linda Rosi,
caminhar leve nos teus versos..
beijos perfumados.

Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. E te direi.... Frases otimistas que possam fazer que seu sorriso sempre possa estar em tua linda face....
Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para os meus sonhos....
E que ao findar deste dia possa voce deitar sua face sobre a suavidade da tua pele aveludada...E desfrutar de uma ótima noite de sono.... E ao acordares possa eu, fazer uma foto e provar que os anjos existem... E QUE ESCREVE PALAVRAS MARAVILHOSAS....PARABENS POR TER ME INCLUIDO EM TEU ESPAÇO....
QUE TENHAS UM EXCELENTE DIA E QUE TUDO DE BOM POSSA OCORRER EM TUA VIDA....
COM CARINHO....http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com