14/12/2011

Apenas Saudades...

Somos mais que uma união de lindos sonhos, um amor que por vezes intocável ou uma ilusão afável ao coração. Por vezes acredito na noite que traz as estrelas e com toda essa constelação de esperança acredito que posso ter você novamente, no amor não existem barreiras não contamos o tempo apenas o amor. Ele prevalece independente de ter terminado, é sempre assim o amor termina apenas para um e vive no outro eternamente.

As lembranças é o sentimento que faz ponte com a saudade fazendo o outro permanecer em nós como as flores que exalam seu doce perfume e beleza. Eu acredito no tempo que traz clareza aos sentimentos, o tempo também pode ser uma doce ilusão em que a gente não quer enxergar e fica a enganar a dor.

A lembrança me leva a te amar de novo a desejar-te com a mesma veracidade da primeira vez em que nossos lábios se tocaram, foi inenarrável esse encontro coisa de pele, prazer sentir sua respiração passear pelo meu corpo com uma delicadeza que jamais alguém tocou... Inebriou a alma e todos os sentidos então fazemos amor e hoje fica saudade.
(Rosi Alves)

3 comentários:

Luís Coelho disse...

Às vezes fica saudade
Outras sobra maldade
Zanga mal contida
Palavras frias.

Rosi Alves... disse...

que lindo Luís belas palavras beijos

sandrafofinha disse...

Amiga há que lembrarmo-nos de todas as coisas alegres desta vida que nos proporcionaram momentos unicos,no entanto as coisas tristes têm que se esquecer,por mais que isso seja dificil. Temos que nos recordar apenas de momentos bons,sim,porque a vida é feita de pequenos momentos e não de dias como se costuma dizer. beijinhos. excelente final de semana amiga.

Não força!

Tudo que é forçado é chato, é inconveniente. Ou ele (a) te ama ou não, a vida é assim apesar de a gente querer se apegar ao meio termo, no...