saudades

E você?

dezembro 15, 2011 Rosi Alves... 2 Comments

E você?
À uma hora dessas
Por onde estará você
Pensando em mim
Como eu penso em você?

Beijando outras bocas
Tentando me esquecer
Faça o que for eu não
Aceito mais você

Vaguei pelo marasmo
Da solidão ao abismo.
Enlouqueci briguei
Com o mundo...
E você cadê ?
(Rosi Alves)
À uma hora dessas...

À uma hora dessa tem amores nascendo e outros morrendo.
São tantas felicidades espalhadas no outdoor, meu coração não está lá.

Vive na solidão da saudade em meio a arredias lembranças
que tocam em minha cabeça com sete badaladas de dor,
 nas ruas as pessoas se cruzam, e eu sempre à procura seu olhar,
e todos apressados zumbis das horas e eu calmamente
a te procurar dentro da sala vazia chamada coração...
Parece ser murmúrios ou lamurias!
Não é o seu amor que me abraça todos os dias ecoando momentos
de entrega que meu coração não perdoa,
ele não sabe viver sem as únicas horas que ele aprendeu a contar.
(Rosi alves)

Saudade é um vento que passa zombando da dor
(Rosi Alves) 


Volte Sempre!

2 comentários:

Everson Russo disse...

Um belo poema cheio de saudades,,,com gosto de esperança...beijos de bom dia pra ti amiga.

Evanir disse...

Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
Beijos no coração .
FELIZ NATAL..
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
De mãos dadas rumo ao futuro.
Evanir