saudades

Saudades de quem se foi...

agosto 11, 2011 Rosi Alves... 1 Comments

Um dia dantes vida pulsante


Abraçávamos-nos todo dia


Aquele amor de tio e sobrinho


Laços eternos de sangue




Você sempre sorrindo


Cheio de otimismo


E com alegria de viver




Nunca podia saber


Que aquele dia de chuva tu irias morrer


Despediu-se todo carinhoso como sempre foi


Deixando uma dor no peito


De uma eterna saudade


Saudades:


Do brilho nos olhos


Da alma bonita


De não saber dizer não


De um coração cheio de paz


De um excelente filho



Não contesto os desígnios de Deus


Mais nunca vou entender


Por que os bons muito cedo tem que morrer




Cheio de vida


Projetos


Sonhos


Amor


Humildade


Um verdadeiro anjo




Tio nem se eu conhecesse


Todas as palavras difíceis


Nem todas as rimas


E compor uma bela poesia


Não conseguiria expressar o meu amor




Você e como o sol sorrindo em meu coração


Uma proteção um anjo bom


Que Deus nos tirou


Todos podem dizer


Que Deus sabe o que fazer


Mais quero ver


Dentro da sua alma


Se você se cala diante dessa dor


De quem veio somente para brilhar


E muita saudades deixou




Amor de tio e sobrinho


Amor de sangue


Amor de alma


Meu melhor amigo


Um pai


Que mora junto de Deus


Só quero que saiba


Que te amo além da vida


Nada vai separa o amor


Entre mim e você


(Rosi Alves)


ps: ao meu querido tio Rogério Canuto da silva


Emocionada-mente e com saudades constantes


Não encontrei palavras para descrever você


Nem a poesia foi capaz expressar o meu amor, a minha saudade.

Volte Sempre!

1 comentários:

bom dia minha menina linda e cheia de encantos na escrita...
Estive doente,por isso que me ausentei de alguns amigos,pq a maioria não se ausentou de mim...
Hj estou te convidando a passar lá no meu cantinho só para dizer que tipo de amiga sou para vc,rsrsrsrsr
Bjssssssssssssssssss